12.05.2008

A vida é bela

Depois de mais um capricho despropositado e completamente idiota da minha famosíssima e importantérrima Administradora, provocado certamente por um “dia difícil” ou alguma frustração pessoal, de quem não tem vida própria, vive meramente para o trabalho, e fica incomodada por quem (apesar de sempre profissional) tem outros interesses, eis que de um momento para outro se lembra quinta-feira às 19h00 que um projecto que estava calendarizado para uma semana tinha de ser impreterivelmente acabado e entregue até sexta-feira.

Como se tal não bastasse, eis que impõe, sem qualquer argumento válido, que deverá ser executado em parceria com uma Directora de outro departamento e, como tal, tem de ser feito no escritório.

Apesar de mostrar o meu desagrado (não pelo timming imposto ou consequente noitada) mas pela imposição de estilo, metodologia e, sobretudo, por saber da falta de necessidade da situação (e ainda pelos comentários, no mínimo, tristes a alguns dos argumentos), passei à postura “Assim seja feito, aqui na terra como no céu”.

Conclusão: Noitada até às 3h00 da manhã com a minha colega, ir a casa tomar um banho e mudar de roupa, vários cafés, regresso sexta feira às 7h00 com horário nonstopped até às 00h30 e várias cenas intermédias dignas de um filme do David Lynch que nem me apetece relatar.

Mas pronto. Missão cumprida. Fim-de-semana grande. Programa interessante já agendado e Exma. Sra. Administradora feliz (se não, problema dela) com uma mensagem para o blackberry com frase final a dizer “a vida é bela”.

6 comentários:

Gisela FFale disse...

a vida é bela, nem sempre fácil, mas também será o que lhe dá cor, cheiro e tacto...e outras coisas mais...um verdadeiro desafio diário;)

e por falar em desafio, tem um desafio lá no meu espaço que também é teu!:)

continuação de bom fim-de-semana,
Bj

Teresa disse...

Em situações dessas, eu costumo dizer, encolhendo esignadamente os ombros, que a vida é bela com os esquentadores Castela...

Been there...

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Resignadamente, falou-me o "R" - gata no colo...

Pearl disse...

Haja paciência...

beijos

Afrika disse...

Vida é bela sim !
Mas pra mulheres como ela existe um nome : Cabra! É claro que pode-se bem arranjar muitos outros, mas enfim...

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin