10.02.2008

Mulheres em 20 questões

Assinale com verdadeiro e falso as seguintes questões.


1. É verdade que se as mulheres fossem à tropa as botas passariam a ser Pablo Fuster e teriam de existir acessórios a condizer.

2. É mentira que a razão de existirem 7 mulheres para 1 homem seja os 6 terem ido comprar tabaco ou passear o cão e o que fica seja descendente do Ghandi ou vendedor da Clinic.

3. É verdade que, actualmente, a história da Cinderela seria um completo flop: nenhuma mulher estaria na disposição de abdicar de um sapato, acredita minimamente em príncipes ou aceitaria recolher a casa antes das 0h00.

4. É mentira que as mulheres se atrasem. São apenas coerentes.

5. É verdade que as mulheres não estão a aderir aos carros sem chave. É que perde toda a piada prescindir do único conhecimento mecânico quando têm de o levar à oficina.

6. É mentira que Mulheres “à beira” de um ataque de nervos seja um filme Nortenho.

7. É verdade que uma das poucas razões para que o vibrador ainda não substitua a classe masculina é ainda não despejar o lixo.

8. É mentira que as mulheres sejam friorentas. Brrrrrrrr Avança lá rápido para o próximo ponto e não puxes a “mantinha” que já estou com os pés gelados.

9. É verdade que todas as mulheres da minha geração se recordem do Top Gun, tenham lido a Bravo, tido um crush pelo Bon Jovi ou dançado com as músicas do Flash Dance ou Dirty Dancing.

10. É mentira que quando Deus criou a mulher a cobra se tenha pirado com receio de virar Kelly Bag.

11. É verdade que para as mulheres o dinheiro não traz felicidade. Tal é manifestamente comprovado pela necessidade de ir às compras para o gastar de imediato.

12. É mentira que uma mulher consiga estar 2 horas ao telefone com uma amiga e tenha de voltar a ligar-lhe por se ter esquecido do que queria perguntar. Também existem os SMS’s.

13. É verdade que para as mulheres, melhor que um banho quente de imersãoé um banho quente de imersão com espuma. E melhor que ambos é um banho quente de imersão com espuma e com um “telefonezito” nas redondezas. O patinho amarelo é um opcional.

14. É mentira que a maior tentação feminina seja o chocolate. Também existem os bombons, as trufas, o bolo de chocolate, os brigadeiros, o gelado de chocolate, os M&M’s e as smarties. E por certo mais...

15. É verdade que a moda só foi inventada para as mulheres repararem umas nas outras, se andassem nuas teriam apenas de se contentar em reparar nos penteados, o que é manifestamente insuficiente.

16. É mentira que “não existem mulheres feias mas sim homens sem imaginação”. Qualquer homem sem imaginação estaria simplesmente lixado e não teria tempo para tais questões filosóficas.

17. É verdade que para as mulheres o anticontraceptivo mais fiável é, de longe, a enxaqueca.

18. É mentira que os anjos não tenham sexo por Deus Nosso Senhor ter querido evitar a licença de parto e foi a forma politicamente correcta que encontrou para o fazer.

19. É verdade, que o top de vendas para as mulheres na Divanni & Divanni, seja o sofá com pack manta, chocolate e filme do George Cloney.

20. É mentira que não possamos viver sem as mulheres. Mas seria sem dúvida uma vivência muito mais cinzenta e sem sal.

Os resultados da prova serão enviados oportunamente. Boa sorte.

PS: Não foi de todo intenção dos autores da prova ferir quaiquer susceptibilidades ou tecer quaisquer comentários pseudo-machistas, pelo que se apresentam as desculpas se tal se verificar (este parágrafo justifica-se, ou não estivessemos a falar de Mulheres) :)

6 comentários:

Andrómeda disse...

Mas que visão mais secante das mulheres que você tem :P Precisa de variar as suas "mulheres", digo eu ...
Ah sim, e conhece pelo menos uma que NUNCA teve uma crush pelo piroso do Jon Bon Jovi - moi!
Arivederci. Vou ler Thomas Harris (esse sim, conhece as verdadeiras mulheres) e gastar o meu dinheiro em livros.

Dry-Martini disse...

Mas quem disse que é a minha visão? Olhe que dizem coisas bem piores. Fi-lo como sabe para lhe aguçar o apetite para escrever um sobre os Homens. Quero ver essa visão :)

XinXin

Noiva Judia disse...

discordo nalgumas coisas, sobretudo na questão de chegar atrasada (falo por mim), que sou pontualíssima e na questão de ignorarmos tudo o que tem a ver com carros

Dry-Martini disse...

Noivita,

Não apanhou o sentido da coisa. As afirmações podem ser verdadeiras ou falsas, e não espero logicamente que se revejam em todas elas :)

XinXin

Leonor disse...

Bolas ... esta coisa dá muito trabalho ...
Eu sei, não, a sério, eu sei, mesmo, eu sinto, aqui deste lado da net, sinto, que isto não tem nada, mas mesmo nada a ver com a tua visão do sexo forte ... eh pá, é isso ...

Anónimo disse...

Só um pequeno reparo...embora a dor de cabeça seja uma realidade (para algumas...)não é
um anticontraceptivo...ou é contraceptivo ou anticoncepcional, misturar os dois não dá...;)
Quanto ao resto...só se tende a rotular e a meter em pequenas "gavetas" coisas ou que desconhecemos, ou que não compreendemos muito bem...o que revela que o conhecimento masculino sobre as mulheres tende para zero, como algumas equações...

Atenciosamente,
Miss Marple

P.S: Em relação à BSO do Dirty Dancing, convido-o a ouvir "These arms of mine"...uma pequena pérola de Otis Redding...

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin