12.12.2009

Conta-me uma história

Conta-me uma história, longa como a noite. Conta-ma baixinho, com pés descalços sobre as conchas e com barulho de mar. Sussurra-a, ao ouvido, assim, na lentidão dum olhar, na palpitação da voz a rebentar na pele, devagar. Como o peso de um cair de novelo, que se reduz, aos poucos, com o puxar do fio exacto que desmorona tudo atrás. Preso, à nudez imóvel do calor das mãos.

Conta-me uma história, que escorregue pela lua e embale o cansaço. Que liberte os lábios, naquela dança dos abraços apertados e silêncios molhados. Conta-me uma história, longa como a noite, que não seja triste nem alegre, nova ou antiga. Uma história sem tempo, sem lugar. Uma história que não acabe nunca. Que não se perca, no escuro, e sempre me encontre, aqui, assim, à tua espera.

4 comentários:

Nirvana disse...

Fiquei com vontade de ouvir uma história :)

Arisca disse...

Quem pode resistir a um "pedido" assim?
Às vezes "precisamos" de ouvir histórias assim

*beijinho

Quase disse...

Quero continuar a ouvir as tuas histórias: não tenho o teu dom para te contar as minhas :)
(não leves a mal:)
Xin-Xin

um perfeito estranho disse...

Vale a pena esperar por ela.
Espera sempre por ela.
Ela que te conta uma história assim.

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin