6.08.2009

Eleições

Se quem ganhou as eleições foi a abstenção, liderada pela abstinência, porque carga de água é que me quer parecer que isto vai continuar, na mesma, tudo f*!#ido?

11 comentários:

Pearl disse...

Porque vai mesmo!!

beijo grande

Raquel disse...

como de todas as outras vezes, entrei na escola para votar, sem problemas de estacionamento, sem filas para ver as mesas de voto, subi as escadas,fui olhando para cada sala, todas vazias de esperança... quando cheguei e a senhora lá leu o meu número alto, vi que na minha folha ninguém tinha votado, senti um aperto no coração e tive nada mais que vergonha de nós!

Nirvana disse...

Que isto vai continuar na mesma, não tenho dúvidas. E enquanto continuar a ideia do reclamar e reclamar e nada fazer para mudar, porque isso é lá com os outros, ainda vai continuar mais.

Eu entendo que votar é, além de um direito, um dever.
Concordo com o comentário da Raquel...aperto no coração, principalmente se pensarmos nos países, nas pessoas que lutaram e deram a vida por poderem ter esse direito. De poder votar, de poder escolher. Exemplos que não estão assim tão longe no tempo.

Dry-Martini disse...

Apesar de não me identificar de todo com a política actual e com as suas prioridades de agenda, apesar de achar que a democracia está profundamente doente, acho que devemos sempre votar. Por respeito, por responsabilidade, por liberdade, mesmo que pela primeira vez na minha vida tenha hesitado em o fazer.

XinXin

Lilazdavioleta disse...

Não será ... porque cada povo tem
a f..a que merece ???

Manifestarmo-nos todos os dias , não apenas nos das de eleções .

(na minha modesta opinião ).

Lilazdavioleta disse...

Olá João ,
agora os comentários têm cencura ?

Noiva Judia disse...

Porque vai mesmo. Cheguei à escola para votar e na minha secção de voto, os responsáveis pela mesa, procuravam maneiras de matar o tédio. Quase pularam de alegria quando eu apareci. Cheira-me que fui a primeira pessoa a votar naquela secção...

Andrómeda disse...

Também me abstive. Aliás já me abstive várias vezes precisamente porque a maioria das vezes não acho que esses ursos mereçam sequer que eu levante o cu da cadeira. Mais, as mulheres lutaram para que eu hoje possa decidir escolher se me apetece ou não votar. Isso significa que estou f****a? ;)

Astrid disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. Volta sempre!

Beijos, flores e estrelas*****

Amei o post! Amei! Fuiiiiiii

Dry-Martini disse...

Lilaz: Concordo plenamente, todos os dias, nas acções e nos imobilismos .)

Noiva: Eu acho que foi do véu ou das ligas :)

Andrómeda: Acho que devias antes dar vida ao atirador que há em ti mas mesmo assim votar :)

Astrid: Continuo apaixonado pelo teu nome. Adoro!!! .)

A Respigadeira disse...

Junta-te ao clube!!!

Comecei a ler há pouco tempo o "Ensaio sobre a Lucidez" e das poucas paginas que li, acho que é o livro ideal para os nossos políticos.

Beijinhos

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin