6.05.2009

É oficial...

... Despedi-me!

22 comentários:

(in)confessada disse...

parabéns!!!!

Afrika disse...

Should I congratulate you?

Wish you the best in the new job?

Say you will be missed now you are leaving?

... :P

Dry-Martini disse...

In: apesar do cenário, aceito os parabéns!

Afrika: There is no new job, but no drama

XinXin

um perfeito estranho disse...

O povo (que costuma saber destas coisas...) diz:
"Quem se muda, Deus ajuda."

Parabéns pela coragem.
E agora, p'rá frente é que é o caminho!

o 1º XinXin do 1º dia
do resto da tua vida :)

Raquel disse...

...a partir de agora, é sempre a subir!

Dry-Martini disse...

Obrigado Estranha, hoje com um pouco de Sérgio Godinho .)

XinXin

Nirvana disse...

Às vezes temos de tomar certas decisões, não é? Geralmente a decisão de deixar um emprego não se toma de ânimo fácil. A ideia começa a surgir, a insatisfação a crescer, pensa-se e pensa-se e depois... o caminho é sempre em frente!
Como dizia alguém:
Muda de vida se não vives satisfeito;
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar;
Muda de vida, não deves viver contrafeito;
Muda de vida, se há vida em ti a latejar...
Espero que tudo corra bem!

E agora, manifestação de puro egoísmo... ainda bem que a decisão foi rápida e a ausência pequena ;)
Muitos XinXins

Dry-Martini disse...

Raquelita,

Pode ser então num balão de ar quente .)

XinXin

Dry-Martini disse...

Nirvana,

E eu a pensar que seria com Curt Cobain .)

XinXin

Miffy disse...

Para uma pessoa com tão Clean e que tem uma Personalidade tão Forte, Vincada e Estruturada, que sabe bem Para onde Vai e o que Quer, Rápidamente vai encontrar um Lugar ao Sol, de certeza bem melhor do que já ficou lá atràs :)

Às vezes na vida, para além de parar-mos para pensar, é necessário MUDAR, para não estagnar, e procurar algo melhor.

Passei recentemente, por uma experiência idêntica e agora estou bem melhor :)

Good Luck for You!!!

Leonor disse...

So you are Boss free ...
Decisão tomada, é seguir em frente.

xin xin

Dry-Martini disse...

Miffy: Estou certo que sim, até porque agora passei a saber que sou Clean :)

Mlee: Exactely .)

XinXin

PaT disse...

Corajoso!!!

XinXin à tua libertação!

Andrómeda disse...

Hmmm. Tenho uma proposta de negócio para si... e ainda dizem que não há coincidências... eu sou a primeira a dizê-lo lol

Vanity disse...

Então parabéns! Para te despedires num suposto ano de crise não estavas com certeza feliz. Brindo à procura de um novo modo de vida!

Pi disse...

Uau!
Eu tinha dito a mim mesma que ia fazer o mesmo no final de Maio, mas n tive coragem...kem sabe me inspiras...

Boa resolução, tenho a certeza! É que às vezes começa assim a dar um sufoco, nada como vir cá fora apanhar ar; e há tanto ar novo e fresco cá por fora....
Wish you all the best!

um bj,

Dry-Martini disse...

Pat, Vanity e Pi: Obrigado, mas foi apenas efectivar algo que já estava a ser demasiado adiado .)

Andromeda: Chibe-se :)

XinXin

Noiva Judia disse...

Good for you! Há um ano e meio fiz o meio, estava no limite, não aguentava mais e bati com a porta, sem ter outro emprego. E acho que foi um dos melhores dias da minha vida. Em poucas ocasiões me senti tão livre!

Bubble MInd disse...

Se foi o melhor para ti, para te sentires mais feliz... BOA! e Parabéns!!!
bjs

Miss Glitering disse...

Estás bem? Espero que sim... afinal há mudanças que mudam a nossa vida para sempre e para melhor. Que esta (a tua) seja uma dessas, das boas.

Um beijo e toda a força e energia positiva do mundo.

*

Francis disse...

gabo-te a coragem nos tempos que correm.
all the best.

Maria disse...

Acabei de descobrir este blog. Adorei. A forma como tornou oficial o "despedimento" seja ele qual for e do quê, muito bom. Espero que o sofrimento esteja minimizado

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin