6.24.2009

Crónicas de um casamento

Isto de ter um casamento em pleno Verão está mal por si só. O facto de ter de usar imperativamente fraque piora substancialmente a coisa [pelo menos sempre se tira do roupeiro uma peça apenas utilizada em duas meras ocasiões].

O convite [leia-se, exigência irrefutável sob ameaças de morte] para fazer um discurso solene [quando só apetece dizer disparates] não agoura nada de bom [mesmo achando ser uma pessoa desenrascada e dominar na perfeição os ensinamentos "Bóbóbianos" (pensavam que era só o Aniki Bóbó era?)]. Adiante...

Mas será que se o pessoal faz mesmo questão de casar não poderia começar a organizar umas cerimónias Havaianas, ou algo mais descontraído, assim lá mais para o inicio da noite? Enfim, vamos lá esperar pelas cenas dos próximos capítulos.

8 comentários:

me. disse...

Ai está um evento de que geralmente fujo!
Igreja com um calor insuportável; cena das fotos que se torna interminável;
o almoço quase na hora de jantar depois de um longo dia de jejum nem sabe bem!

Mas, insistem...
e lá vão os convidados!

Miffy disse...

Olá Dry Martini :)

Enlaces no Verão, é coisa de que muitos se lembram, quando na realidade os melhores meses para casar são Abril/Maio ou então Setembro/Outubro.

Estou de acordo: festas mais descontraídas, seriam uma boa variante - a mais original de que tive notícia foi um casório, à beira de uma barragem, lá para o Alentejo, em que o dress code consistia em trajares de levar para a Praia :)

Bem, mas se não conseguem ser tão originais, venham de lá esses casamentos a começar às 17.00 (Igreja/Conservatória), que descambam em jantar e em pé de dança mais animado, e até muito mais tarde, e a prometer algo de muito mais interessante...

Xin, Xin!!!

PS: espero que o meu amiguinho Clean já tenha encontrado o seu caminho para o melhor lugar ao SOL :)

Maria disse...

Boa sorte!

:)

Zlati disse...

Se um dia eu casar...o meu casamento vai ser mesmo super descontraído, numa praia qualquer. Nada de fraques, sapatos horrorosos e saltos altos:)

Boa sorte com o discurso! beijo

Anónimo disse...

olha, casamento já traduz bem a imagem...então se for daqueles de igreja..uiii...geralmente mta aparência...
fraque no verão....imagino!
eu voto então, tal como tu, nas havaianas hehehe
e se fôr casamento, canga e havaianas, algures, numa praia tropicaliente tipo polinésia, entre missangas e búzios...claro está: com martini ;)

Leonor disse...

Também tenho um, lá para meio de Julho... mas vou de alças e sandaloca ;)

Violet disse...

Triste karma dos fins de semana de Verão...já não se fazem "casamentos à chuva..."....

© disse...

ainda há quem case...?
com festa e tudo?!?!?

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin