5.01.2009

Sorte Grande

Desanimem-se os que andam em histeria com jackpot, desta semana, no Euromilhões. Lamento desapontá-los, mas a verdadeira sorte grande veio-me parar às mãos, esta sexta feira, à saída do Metro, em Lisboa, e vou partilhar com todos vós.

Ora não é que recebi um papelinho dum Senhor Africano com vestes exóticas e um chapéu indescritível, que poderá mudar completamente a vida de qualquer um. Querem ver? Não acreditam? Passo a citar:

Professor Mamadu
(Astrólogo. Grande médium vidente)

Especialista de todos os trabalhos ocultos. Resultados rápidos e garantidos. Dotado de dom hereditário. Ele resolve todos os problemas mesmo os casos mais desesperados: amor, negócios, casamento, impotência sexual, insucessos, depressão, doenças espirituais, sorte ao jogo, protecção, retorno imediato e definitivo de quem amar, harmonia matrimonial e fidelidade absoluta entre esposos. Se quiser prender uma vida nova e pôr fim a tudo o que o preocupa, contacte Mestre Mamadu, ele tratará o seu problema com rapidez, honestidade e eficácia.

Consultas das 9h às 22h de Segunda a Domingo, pessoalmente ou por carta. Pagamento depois do resultado.


Uma verdadeira dádiva. Que pena não ser crente. De qualquer forma obrigado Mestre!

3 comentários:

Nirvana disse...

Pena só ver isto agora... já estava de férias nas Bahamas à conta do Professor Mamadu!!
Não dá para arranjar o contacto? Porque estou mesmo a precisar de férias...
Ressalvo um pormenor importante...o sr trabalha de segunda a domingo... isto sim, é trabalhar! :)

Dry-Martini disse...

Posso enviar o contacto :)

XinXin

PS: Mas se resultar as Bahamas parecem-me bem

Violet disse...

Murmurando uma confissão entre dentes (aqui, que ninguém nos ouve) percorri todas as lojitas de "pseudo-vodoo" numa cidade distante... mas a crença dissipou-se perante a etiqueta paquistanesa nos "feitiços de felicidade"...

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin