5.30.2009

Pleurer

Parece que a nossa jovem promessa do ténis, Michelle Brito, apesar de ter perdido na 3ª ronda do famoso torneio Roland Garros, conseguiu irritar fortemente a sua "parvinha" adversária gaulesa com os seus estridentes gritos. Deixa lá Michelle não fiques triste, ainda só tens 16 aninhos e pode ser que a Nike ainda te contrate para um video destes a lembrar a Sharapova, que fazia o mesmo e ninguém se importava.

4 comentários:

Bubble MInd disse...

ola
n percebo mto de tenis, mas pelo q sei n existe nenhuma lei que diga que n se pode gritar tao alto... penso que a rapariga n faz de proposito, uma reacção natural de esforço, e acho que a adversaria dela é mm uma parvinha para se estar a queixar disso... irrita-me gente assim...
Bubble kiss**

Miffy disse...

Olá,

Pois eu até percebo alguma coisinha de Ténis: tive aulas com o Prof. Vaz Pinto no Colégio e cá em casa houve uma época em que toda a gente da minha familia tinha raquete - ainda tenho para aí, herdadas dos meus pais, umas belíssimas raquetes de madeira da Wilson :)

Mas indo ao busílis: Gritinhos no Ténis é algo absolutamente irritante, e que já não é novo - estou de acordo com o Dry Martini e em desacordo com a Bubble Mind.

Um Xin Xin de Caipirinha neste Domingo de Sol maravilhoso e em especial ao Dry Martini por ter um Blog tão refrescante e actual - é um prazer passar por aqui! :)

Andrómeda disse...

A Monica Selles era bem pior lol
Vai ao youtube e comprova

Dry-Martini disse...

Watson,

Por isso é que levou a punhalada :)

Just Joking, também gostava da Seles

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin