1.15.2009

Melancolia


Frase adaptada de Mário Quintana

9 comentários:

Leonor disse...

Hhummm ... vou ali dormir sobre esta consideração .. see u tomorrow ;)

xi xin

Pepita Chocolate disse...

Não diria estúpida...a melancolia é um estado de alma, que até pode ser um empurrão para a criatividade.
É na melancolia que se conseguem fazer grandes obras de arte (digo eu!).

Noiva Judia disse...

Eu não o diria melhor...

© disse...

não acho que seja estupida....
romantica, sim :)

Pepita Chocolate disse...

Dado o comentário lá na minha loja...venha cá deixar uma notita...não sei se há morangos nesta altura do ano; acho que é mais altura de plantar morangueiros. LOL!
E, a sério, o que me ri porque alguém percebeu verdadeiramente o significado daquela expressão...
Para Bom entendedor...

e há por aí romantismo, também!

Volta sempre!

Poupinhas disse...

Nada mais certo.. curto e conciso.. como gostaria que algumas coisas más fossem neste momento..
Xim xim
Buzakis*

Pearl disse...

Acontece me tantas e tantas vezes!

beijinho

Rosário disse...

Concordo plenamente! Eu, melancólica me confesso...

Fuschia disse...

Bem, no outro dia li que a melancolia era benéfica, porque nos recordava sim de momentos maus, mas maior parte das vezes sentimo-nos melancólicos a recordar lugares e pessoas com saudade...:)

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin