12.14.2008

Perdido

Estou perdido algures dentro de mim
Não sei há quanto tempo
Nem em que momento preciso
Em que parte ou lugar
Apenas sei que me perdi
Algures, dentro de mim

Sinto-o, por vezes, no correr do sangue
Numa imagem que me percorre
Numa frase que me toca mais fundo
Vindas de um país distante

Outras vezes, num arrepio
Numa emoção estupidamente fácil e intensa
Que nem percebo bem
á luz deste corpo onde me perdi

É capaz de ser importante
Saber que me perdi por lá
Pelo menos sempre é dentro de mim
E não noutro lugar qualquer
Onde me perdi

Como é possível uma pessoa perder-se assim?
Dentro de si. Alguém me sabe explicar?
Eu sinceramente não sei
Mas estou certo que por lá me perdi

Perdido, talvez, com a esperança que me encontrem
À espera, quem sabe, de alguém também perdido
Para, juntos, nos encontrarmos
E perdermo-nos, algures por aí
Algures não dentro de mim

1 comentário:

Sandrine disse...

O único sítio que não consta em nenhum mapa e o mais precioso de todos!
Um abraço

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin