10.14.2008

Prémio Dardos

Fico contente por te lembrares de mim, do meu “espaço”, ou dos caminhos que medeiam esses dois locais, por vezes próximos (outras distantes) e pelos quais te cruzaste. É esse o meu prémio. O único e desprendido.

Não creio ser merecedor de tais louvores: culturais, éticos, literários, pessoais ou criativos. Pensamentos vivos, talvez, pois escrever é, para mim, uma necessidade viva (como sabes), mas nada de louvar. Corre-me apenas como o sangue, nada mais.

Aceito o carinho. Todo. Vou guardá-lo num cantinho só teu (como o das viagens) mas o prémio deixo-o na gaveta (Desculpa. Pode ser?) aberta, para poderes sempre entrar, sair e voltar a entrar, quando quiseres. Já tenho o teu dardo há muito tempo – o teu sorriso que tem o condão de sempre trazer o meu pela mão .)

XinXin

1 comentário:

Pearl disse...

Mereces concerteza. Muitos parabéns pela distinção!

beijo

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin