11.08.2008

Hang on

Dez formas para recuperar de uma semana terrível num inicio de fim-de-semana...

1.
Cura de sono de 12 horas

2.
Inicio de manhã relaxante na piscina quase deserta (já não nadava há tanto tempo). Gostei da Scarlett Johanson de fato de banho vermelho mas penso ter sido obra dum subconsciente revivalismo cinéfilo Scoopiano (isto de usar três palavras caras e uma inventada de assentada, é bonito não é?), apesar de ela não se ter tentado afogar.

3.
Pequeno almoço sumptuoso e tardio (lá se foram as 50 piscinas) acompanhado da GQ italiana deste mês com a Mónica Belluci. Pensamento perturbador para o resto do dia: Que 44 anos tão bem preservados...

4.
Chegar a casa com os novos álbuns dos Kaiser Chiefs e dos Radiohead “sacados” da net. Após longo período de abstinência downloadniana quebrei o jejum por a minha consciência questionar a absolvição da Fátima Felgueiras e o desempenho regulador do Banco de Portugal.

5.
Almoço com a F. (de fugida em Portugal, há 3 anos a trabalhar em Viena da Áustria). Convite elogioso, mas prontamente declinado, para escrever um comentário da capa do seu novo livro quase finalizado.

6.
Compra de 2 livros novos, na Fnac, para acrescentar aos 2 que ando a ler e a 1 que ando a reler (para tentar colmatar o facto de sentir andar a escrever de mais e a ler de menos), bilhetes para os Oasis de bónus (não resisti, parece que vou também entrar em recessão económica)

7.
Participação na última prova desportiva do ano - prova de vinhos e queijos em casa do R. com todo o pessoal da velha guarda. Cada um levou uma garrafa e um queijo. A garrafeira lá de casa ficou sem uma Quinta de Cabriz tinto e o El Corte Inglés sem um Roquefort (o sabor intenso pareceu-me apropriado à ocasião).

8.
Dar umas boas gargalhadas com a R. a S. e o M. um bocadito tocados a cantar no Singstar da Playstation. Aproveitar o Walk Like an Egyptian das Bangles para a retirada estratégica.

9.
Café forte e cigarro há varanda de casa. Pensei em ti. Que bom foi teres-me ligado.

10.
Ainda tenho o Domingo. Mas já me sinto melhor.

1 comentário:

Maria Manuela disse...

Pensaste em mim?!?

oláááá

:)

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin