7.18.2008

Gipsy Kings 1 - All Blacks 0

Apenas... Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar
Um pequeno T2
Onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com teto de abrir

Ricardo Azevedo



Passo nº1:
Arranjar confusão, envolvendo dois grupos (tipo milícias) envoltos numa aura xenófoba.

Passo nº2:
Sair para a rua. Danificar o mais possível do imóvel do grupo que pretende mudar de habitação (o outro terá de esperar um pouco mais pela 2ª mão). Utilizar armas (se possível de fogo) e relembrar a infância brincando aos cowboys na via pública mas com o realismo do teatro de guerra iraquiano.

Passo nº3:
Abandonar o imóvel (já devidamente danificado) permitindo ao 2º grupo ser compensado com parte do recheio. Brincar também aos escuteiros “montando tenda” junto da câmara municipal. Aconselha-se levar o máximo de crianças a berrar e a contratação de um advogado de renome para ir à televisão.

Passo nº4:
Exigir aos responsáveis políticos (errata, retirar o responsáveis) a instalação dos “lesados” num novo imóvel e o suportar de todos os danos causados. Assim como, à restante população, o orgulho patriota de ser um contribuinte dedicado e suportar com naturalidade um profundo sentimento de injustiça para com quem realmente passa dificuldades e necessidades e uma entranhada imagem generalizada e injusta (para com os que, pertencendo aos referidos grupos, são pessoas sérias e honestas) que são todos iguais.

Passo nº5:
Ter presente que amanhã ninguém se lembra e agendar a 2ª mão.

Sem comentários:

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin