6.28.2008

Casamento

Mais um casamento. Mais banalidades. Mais conversas de circunstância. Mais caras familiares cada vez mais distantes. Quase estranhas. Diluídas entre sedas, jóias e fatos escuros. Mais um casamento. Mais do mesmo. Mais do enfadonho jogo social de politicamente correctos. Mais etiquetas insuportavelmente encenadas e notórias faltas de chá. Mais caras bonitas que nada me dizem. Mais falta de vontade de conhece-las. Mais uma pessoa que diz que me conhece. Mais a certeza que muito poucos verdadeiramente me conhecem. Mais uma resposta que gera um silêncio. Inoportuna. Propositada, talvez. Mais uns olhares que não sinto falta. Mais uma notícia que me deixa perplexamente preocupado ou um pouco magoado. Mais a certeza que sou mesmo parvo. Mais um puro na pureza da noite. Mais a certeza que comer é um acto pré-histórico. Mais um casamento. Mais subtis momentos despercebidos que ainda são a razão da minha presença. Mais um respeito pelos noivos. Por acreditarem. Por nada mais. Mais um casamento. Mais uma esperança sincera que resulte. Que valha a pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lembra-me pra não te convidar para o meu casamento... bolas...

um perfeito estranho disse...

Já não se pode ser sincero? :)
Continua. Fiel a ti próprio.

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin