12.31.2007

12 passas


1. Saúde

2. Paz de espírito (nova lei do arrendamento)

3. Tempo (sobretudo para os outros)

4. Nunca perder o humor e contagiar o sorriso

5. Entusiasmo e ideais

6. Acreditar em anjos, fadas, sereias e sobretudo em impossíveis

7. Acompanhar, educar e aprender com as crianças

8. Errar. Voltar a errar mas nunca deixar de tentar

9. Aprender continuamente

10. Emocionar-me com silêncios brilhantes

11. Passa... (este guardo para mim)

12. Que “crentes e extremistas” cuidem do mar e da terra se almejam o céu


Bom ano a todos, se possível melhor que o meu.

3 comentários:

lilazdavioleta disse...

Amem .!

Andrómeda disse...

Admiro o seu espírito para ter já com esta idade que temos esse tipo de desejos.
Sabe quais foram os meus? Engoli as 12 passas todas de uma só vez e desejei não ter desejos absolutamente nenhuns este ano ... :)

Dry-Martini disse...

Lilaz: Que bom estarmos em sintonia

Andrómeda: O desejo é um grande pecado. Acho que foi prudente :)
Pensei que apenas às senhoras se diziam esses "piropos" sobre a idade :)

XinXin

Assíduos do shaker

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin