Não muito tempo. O suficiente. Descanso. Abstracção de tudo. Sede de leitura. Cinco livros novos, acabadinhos de comprar [que andavam a piscar-me os olhos há tempo], dois para reler [para não criar ciúmes e para fazer festas], ipod esvaziado e renovado [como uma maré] de álbuns completos, para garantir um fio condutor. Óculos de sol. Protector solar. Roupa fresca e descontraída. Ausência total de relógios. Caipirinha e Gothan Project no bar castiço da praia [a lembrar algo híbrido, entre Havana e Buenos Aires]. Dias quentes. Longos. Mar salgado. Reflexos de prata que perduram como beijos. Finais de tarde embevecendo o olhar no mágico ondular daquela hora, naquele local. Noites profundas com cheiro a café. Férias. Não muito tempo. O suficiente...
6 comentários:
então boas férias...
Só mesmo o suficiente, pode ser? :)
E a fazer inveja a quem cá fica a bulir... Isso não se faz! Tou a brincar ;) Aproveita bem. Mas... Capirinhas? Então está a trair o seu Dry Martini?
Alguma vez serão suficientes?
[com Gotan Project nunca são...]
Não gosto de fios condutores no ipod. Gosto mais de saltitar de intérprete em intérprete, de voz em voz, de estilo em estilo.
Mas gosto muito de ler e reler livros, de óculos de sol, de roupa fresca, de capirinha e de Gothan Project.
Já só me falta ter tempo suficiente de férias...
Divirta-se.
Boas férias! E que o tempo dê para tudo isso...
Enviar um comentário